O melhor lado da Mauro Carlesse

Nas contrarrazões do MPE, é alegado qual Parcela do patrimônio DE companhias precisa ser mantido indisponível, a fim do qual possa ser garantido este ressarcimento integral Destes prejuízos apontados aos cofres públicos, caso a Emsa – Empresa Sul Americana por Montagens S.A e a Rivoli SPA sejam condenadas ao final da ação judicial.

Gurupi se destaca no região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou que sua campanha deterá um fundo do campanha aproximado de R$ 800 mil. “Faremos um campanha por arrecadação por doações online”, disse.

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas por científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

Os demais partidos informaram de que devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final de somana, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Grupo por empresários vão investir na produção por ovos pelo Estado; Gurupi e De modo aíso sãeste cidades estudadas de modo a receptar este...

A redefinição do calendário foi feita na manhã de quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa por Marcelo.

A Ambulância conta usando Aparelhamentos check here de última geraçãeste e possui a melhor capacidade do atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, fazer reanimação cardiopulmonar, garantir o get more info suporte respiratório, enfim, vai sentir melhoramentos o atendimento de maneira global”, afirmou.

As companhias sãeste requeridas em proceder por improbidade administrativa sob imputaçãeste por superfaturamento e sobrepreçeste do obras públicas do construção do pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Lavouras, rebanhos e indústria frigorífica são prejudicados click here utilizando a falta por chuva na região Sul do Tocantins

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou que após a decisãeste a candidata está reunida utilizando tua equipe de modo a definir ESTES rumos da sua própria pré-candidatura. Segundo origens do T1 Notícias a senadora deverá confirmar este seu nome na disputa eleitoral.

A indisponibilidade Destes recursos foi determinada e está em vigor por meio do liminar, expedida em junho de 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *