Mauro Secrets

Pela manhã, a comitiva articulou, usando este secretário executivo do Ministfoirio da Segurança Pública, Luis Carlos Cazetta, a liberaçãeste do recursos e a implementaçãeste dos repasses para a segurança pública do Tocantins, visando o reaparelhamento da Polícia Civil em todo o Estado, natural tais como os investimentos em penitenciárias.

Segundo este secretário do Estado da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis, a reunião foi bem proveitosa de modo a a Seciju e para todo o Estado. “O secretário nacional, representando este ministro, garantiu qual vai lançar andamento aos trâmites. Utilizando isso, até este final do ano, teremos toda a verba sendo investida no nosso Estado”, frisou.

Líderes da regiãeste do Bico do Papagaio defenderam na noite deste último sábado, 8, a eleiçãeste do governador e candidato à reeleiçãeste, Mauro Carlesse (PHS), já pelo primeiro turno.

Ao fazer buscas minuciosas na casa, ESTES policiais civis localizaram e apreenderam várias barras inteiriças por...

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às pessoas utilizando deficiência para retirada da CNH

Foto: Divulgação. Devido a viagem, ele nãeste poderá participar da carreata e reuniãeste política, ao lado do deputado Vilmar do Oliveira, em Colmfoiia, marcada para Este momento a partir das 17h. 

Justiça Eleitoral suspende pela quinta vez, propaganda irregular do Amastha; coligaçãeste do Mauro Carlesse acusa o candidato de manipular notícia

O tema da intolerância religiosa, do etnocídio, e da conversãeste forçada do povos indígenas é retratado utilizando...

Ao fazer buscas minuciosas na casa, ESTES policiais civis localizaram e apreenderam várias barras inteiriças de...

Este povo daqui está com o senhor e usando seus companheiros, qual integram a coligaçãeste Governo por Atitude", disse o ex-prefeito do Augustinópolis e irmão do Amé especialmentelio Cayres, Antônio do Bar.

Suspeito de tráfico qual agenciava garotas do programa em Palmas é preso Irmão do candidato a vice-governador José Geraldo é encontrado morto em Paraíso Kátia Abreu comenta declaraçãeste polêmica do general Mourãeste, vice de Bolsonaro UFT divulga edital com 300 vagas para cursos por Licenciatura em EaD Sisemp informa de que Mauro Carlesse os servidores municipais de Palmas acumulam perdas por atraso DE progressões e convoca para mobilizaçãeste

Ações semelhantes foram realizadas nas festas agropecuárias por Gurupi e Miranorte e fazem Parcela do...

As contratações por consultorias e serviços tfoicnicos, ou prorrogaçãeste de contratos desta natureza, igualmente deverãeste ser deliberadas pelos membros do grupo. O decreto determina ainda de que serviços do terceirizaçãeste e gestão Destes órgãos da administração direta e indireta e companhias públicas - tais como as companhias contratadas de modo a limpeza e manutençãeste dos órgãESTES, hospitais e escolas - deverão ser submetidas previamente ao grupo de modo a avaliar os impactos financeiros.

Carlesse falou aos presentes também A respeito de AS SUAS propostas voltadas para o setor do utilizandoércio e serviços...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *