Mauro Fundamentos Explicado

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz qual este Turismo Têm a possibilidade de ser este maior gerador do empregos nos municípios

Tendo este mapa geológico e geofísico, Têm a possibilidade de deter certeza do qual teremos as informações necessárias de modo a qual nós, empresários, possamos fazer investimentos. Vai deter 1 peso bem Bastante, tanto na empregabilidade quanto na renda per capita da população; e, mais importante ainda, é desenvolvimento nãeste só de modo a Estado, porém que se soma no PIB [Produto Interno Bruto] brasileiro”, enfatizou.

A ação foi apontada como um marco para a mineração do Estado e, conforme destacou o Governador, foi a primeira medida desta gestão na construção do uma política direcionada de modo a este fortalecimento da mineração. O Plano por Governo da campanha à reeleição do Carlesse traz a realizaçãeste por estudos acerca do potencial mineral tais como uma das prioridades.

Ao Discutir da saúde, Carlesse lembrou da importância do programa Opera Tocantins para a populaçãeste. “Por Ainda mais qual nossos adversários falem, o povo está a ser atendido, graças a Deus.

Este encontro de que foi realizado na sede do sindicato, reuniu a diretoria executiva para falar das demandas e ESTES desafios de que a...

Após a conclusão deste estudo, deterá início (em janeiro ou fevereiro próximos) a construçãeste do Mapa Geológico do Tocantins, com previsão de ser concluído num prazo de três anos. A proposta foi apresentada ao Governador pela equipe do CPRM, em audiência.

Justiça suspende Muito mais uma propaganda do Amastha; desta vez, por invadir tempo de candidatos a deputado estadual

No caso por Cariri, as obras tiveram início em junho deste ano. “A Leia o artigo completo preparaçãeste do terreno, qual abrigará um moderno modelo por construçãeste, começou em 4 de junho, pela empresa Verdi Mecanismos Construtivos S.

Dos quatro projetos verifique aqui aprovados pela Embrapa sediada pelo Tocantins e que estãeste no início, 3 sãeste na área de...

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz que este Turismo Têm a possibilidade de ser este maior gerador de empregos nos municípios

A carta propõe este cumprimento por 19 itens, entre eles, o respeito ao gasto mínimo nas leis orçamentárias...

Na oportunidade, este Governador foi homenageado usando uma música exclusiva, composta pelo violeiro Maurício Ribeiro, com tua tradicional viola por buriti. 

Este trabalho realizado pelo Governo Carlesse em prol da valorização cultural, foi destacado pelo presidente da Associação dos Artesãos e do Mumbuca, Daumaciano José da Silva. Ainda segundo ele, o Governo tem dado Bastante contribuiçãeste, por meio de fiscalização, de modo a garantir este manejo indicado do capim dourado, de que resulta em preservação.

Do convénio com a Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça (Seciju), em busca por resolver problemas do superlotação pelo sistema penitenciário e prisional do Tocantins, as obras dos 2 presídios estão em ritmo acelerado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *