Os Princípios Básicos de bondade

A frase construtiva e generosa é princípio do soluçãeste nos Ainda mais complicados processos do sofrimentos.

A vida é uma escola. Por mais difícil o processo educativo a qual nos vejamos submetidos, saibamos valorizar o tempo, agradecendo e trabalhando ao invés de reclamar ou ferir.

, deixando os filhos LORAINE 41. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A Base é uma embarcação cósmica de vastas proporções e nãeste podemos olvidar que este Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Cada POR DIA é ocasião do aprender e cada criatura de que se aproxima por nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo de modo a a imortalidade.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A moral orienta o comportamento do homem diante DE normas instituídas através sociedade ou por determinado grupo social.

A oração feita por 1 justo Têm a possibilidade de bem em seus efeitos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para ESTES CristãESTES de todos os tempos).

, deixando ESTES filhos MARIA Do LOURDES - 50 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e seja redirecionada aqui amigo diretamente da fonte através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ALLYNE 31. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Cada minuto é uma semente por amor qual podes cultivar ou uma abençoada luz qual podes acender para este grande futuro.

Deus prometeu a Josué de que nenhum inimigo poderia lhe resistir quando a presença por Deus estivesse com ele: Ninguém te poderá resistir todos ESTES tempo da tua vida; tais como fui utilizando Moisfois, Nesse caso serei contigo; não te deixarei, nunca te desampararei.

Moral é o conjunto por regras adquiridas atravfois da cultura, da educação, da tradição e do cotidiano, e de que orientam este comportamento humano dentro por uma sociedade.

Seríamos caridosos se, com sacrifício de nosso valioso tempo, fôssemos capazes de ouvir, com enfado, o infeliz qual nos deseja confiar seus problemas íntimos, embora sabendo por antemão nada podermos tomar por ele, senão dirigir-lhe várias palavras de carinho e solidariedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *